quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Rui Rio o Grande chefe




Rui Rio, a julgar por aquilo que ( não) fez no Porto...vamos ter o PSD a continuar a "meter água "



PSD vendeu a Pátria por 10 mil milhões de euros q/ deixou fugir p/ o Panamá p/ o Estado pagar a lesados e capitalizar o NB.

(João Quadros, in Jornal de Negócios, 23/02/2018) Tudo leva a concluir que o PSD é um partido aos pedaços. (…) Se alcunharam o actual Governo de Geringonça, o mínimo é dar o nome de Traquitana a e…
ESTATUADESAL.COM



O presidente do PSD quer que o défice deste ano seja «substancialmente menos que 0,9%» e ainda uma redução da carga fiscal – através da «racionalização da…



No congresso do PSD só se ouve dizer "vamos ganhar as eleições "ninguém diz" vamos servir o País e o Povo "porque será?



VIRA O DISCO E TOCA O MESMO.
Eu estava à espera que esta reunião de 950 idiotas fosse péssima, mas foi muito pior que péssima.
Nem uma ideia, nem um projecto, nem um caminho. Continuam com o discurso do diabo e do insulto aos ausentes. O PSD já não é um partido, é uma manta de retalhos onde todos desconfiam uns dos outros, um bando de arruaceiros ordinários incultos onde se ofendem e insultam aqueles que nos salvaram da desgraça, da miséria e das ruinas em que estes gangues deixaram o país. Isto não é mais do que o velho GANG CAVAQUISTA que nunca teve nem tem futuro. São os mesmos de há 30 anos que ao longo dos anos têm arruinado o país. Por: Luis Andrade.




O PSD é desde a sua origem um lobo com pele de cordeiro. Foi o partido que após o 25 de Abril onde se acoitaram os PIDES e Retornados reacionários, mas também toda a direita salazarenta, tal e qual como fizeram os Judeus em tempos que já lá vão, que para não serem expulsos do país se converteram ao cristianismo, mas que sempre continuaram a praticar a sua religião às escondidas e foi assim que nasceu a alheira de Mirandela hoje tão apreciada. Vejam só que em toda a Europa existe o partido da extrema direita, menos em Portugal. O governo anterior foi uma tentativa disso mesmo e verdade se diga que não sairam nada mal.
-Almada Negreiros: Portugal inteiro há-de abrir os olhos um dia, se é que a sua cegueira não é incurável e então gritará comigo da necessidade de ser qualquer coisa de asseado”.
-Guerra Junqueiro escreveu isto : « [Portugal] é uma luta de percevejos numa enxerga pôdre ».


Sondagem 20 Janeiro 2018 - Expresso.
Esquerda em altas, direita em mínimos, depois da eleição de RUI RIO.
Geringonça - 56,7% - Caranguejola - 33,9% .


O barómetro Eurosondagem de janeiro voltou a penalizar o PSD. No inquérito feito já após a eleição de Rui Rio, o PSD continua em queda e é o partido que…
GERINGONCA.COM






As sondagens continuam a demonstrar a ineficácia dos permanentes esforços da comunicação social, das direitas parlamentares e do selfieman ...
VENTOSSEMEADOS.BLOGSPOT.COM


Barómetro da Eurosondagem indica que portugueses acreditam num PSD mais…
EXPRESSO.SAPO.PT









O PSD é o partido da parolada...!
Dos que não sabem, dos que não pensam, dos que têm baixo nível de literacia, dos que são do estilo: Ah... Quanto mais me bates, mais gosto de ti...!!! etc.etc.
E então falando dos dirigentes, é cada qual o "melhor"...
A começar pelo algarvio degenerado e que já não volta mais e que fazia todas as simulações sem nexo e que depois lhe saía tudo ao invés e a acabar no PaxCoêlho, um notório imbecil.
Mas como é o partido da parolada, lá vai tendo uns votitos dos mesmos e às vezes ganha as eleições.
Ganhamos as eleições... Dizem eles...!
Mas depois quem governa são os outros, como é o caso.
São os da esquerda, aqueles que não são tão burros, ou seja, os que são mais educados literal e politicamente.
Agora têm lá a chefiar um rio e que quer chegar a ser um oceano...
Mas de rio até oceano vai uma grande distância e provavelmente nunca o irá ser.
Coitados, lá vão continuar na oposição...
A mandar bitaites foleiros, que é a única coisa que sabem fazer bem.
Por: Almocreve.


Diabo: Tenho de confessar que me tem incomodado ser constantemente associado ao PSD. Não sei se é por ter esta cauda com formato de seta na ponta, mas eu quero deixar bem claro que sou apartidário.
JORNALDENEGOCIOS.PT






Rui Rio e o PSD

As afirmações de Manuela Ferreira Leite sobre o Diabo prestam-se ao humor de quem sabe que era o anjo de Passos Coelho, a quem confiou a alma própria e a do partido, na esperança de que a praga que rogou ao Governo, apoiado na AR por PS, BE, PCP e PEV, fosse ouvida pelo Mafarrico.

Depois da Idade Média e da extinção da Inquisição, o Diabo sumiu-se e nunca mais foi visto, mas a vitória de Rui Rio não foi a mera transferência do alvará do PSD através da AG onde ...
Ver Mais



A antiga presidente do PSD afirmou que os sociais-democratas devem fazer tudo para tirar comunistas e bloquistas do poder.
TSF.PT


Pedro Magalhães um especialista em geografia eleitoral e além do mais um brilhante académico diz o seguinte e apresenta dados concretos :
- "Eu não sei o que o PSD deve ser para voltar ao governo, nem é questão que, colocada nestes termos, me consuma os dias. Mas sei onde é que a PàF perdeu mais votos em 2015. Os interessados que tirem conclusões "
Sendo assim era melhor o Rui Rio pensar duas vezes antes de começar a dizer disparates.. Por: Cor. Sousa Castro.




Usam o mesmo método salazarento. Esta carrinha passou a tarde eleitoral a transportar militantes para a porta do PPD de Ovar. À sua espera estava o diretor de campanha de Rui Rio. Fazem isto em eleições internas. Será que também fazem o mesmo para a Assembleia da República ou Municipais? Na minha terra o povo diz, "quem faz um cesto faz um cento". Por: Fernando J. Geraldo.


Uma carrinha do Grupo de Danças e Cantares de Esmoriz passou a tarde eleitoral a descarregar militantes à porta do PSD em Ovar. À sua espera, estav...
OBSERVADOR.PT





Socialistas: ponde-vos a pau. Rui Rio não é a pêra-doce que Sant’Anna quis mostrar nem tampouco um homem do norte. É a soma de dois seres do PSD que mais massacraram o PS, o PCP e o BE: é a e…
IDEIAPERIGOSA.WORDPRESS.COM

3 Bancarrotas em Portugal … Obrigado Xuxiais democratas ..!
- A primeira em 1976, provocada pela Direita Fascista que conduziu o país a uma Revolução, que teve de custear 50 anos de atraso, fome, miséria e obscurantismo. Sim porque a Direita Portuguesa, não nos concedeu a Liberdade, nem a transição pacifica para a Democracia, como em Espanha … teve mesmo de acontecer uma Revolução em Portugal liderada pelas forças de esquerda anti-fascista.
Mário Soares foi chamado a resolver essa bancarrota, pouco depois de ter tomado posse, tendo como ministros Mota Pinto (PSD), e também esse paladino da desgraça de nome Medina Carreira.
- A segunda bancarrota foi provocada também pela Direita com a péssima governação da AD de Balsemão e Cavaco como ministro das finanças, em 1983. Mário Soares foi de novo chamado a reverter a situação dois meses depois de ser empossado, e contando mais uma vez com a ajuda de Mota Pinto (PSD), foi pedida a intervenção do FMI.
- A terceira bancarrota porque sim, porque apeteceu, porque apeteceu ao PSD chumbar o PEC 4 e chamar a Troika, fazendo disparar os juros, a Divida e o Deficit, ao contrário do que fizeram Espanha e Itália, e isto numa altura que Portugal era o único país europeu que em 2010 estava a crescer … e a crescer 1,9%, … sendo que foi um dos países que menos se endividou nos anos pós-crise 2007/2010, e nos anos pré-crise 2005/2006/2007, endividou-nos em APENAS 1% ao ano … é verdade APENAS 1% ao ano
Por tudo isto temos que agradecer;
OBRIGADÃO XUXIAIS DEMOCRATAS




E Passos Coelho, uma vez mais, não teve uma saída limpa.


Face ao timing utilizado pelo DIAP (ou o rqp!) no caso Elina Fraga penso não só como Jorge Rocha (cujo texto publiquei abaixo) bem como com a Valupi da Estátua de Sal, que escreve assim:
"Rui Rio tirou uma Fraga da cartola. A direita está em pé de guerra contra homem. A Joana Vidal já mandou tratar do assunto, e com tanto sururu dos pafiosos e afins concluo que a escolha foi boa, tal o incómodo que está a causar. Por este andar a esquerda ainda vai ter que defender o Rui Rio ...
Continuar a ler




Sem comentários:

Enviar um comentário