domingo, 11 de outubro de 2015

As 59 mentiras de Passos Coelho







A comunicação pafiosa,é diária,tipo "impechement",como fizeram no Brasil.


E este bastardo foi PM e é líder da oposição. Que povo menor elege ou escolhe um escroque.

destes?



Entretanto, os Portugueses pagam o BES (e os outros bancos).
TUGA.PRESS|POR TUGA.PRESS


  





Passos Coelho nunca disse nada de jeito agora já não diz coisa nenhuma.




Passos Coelho faz lembrar o Almirante Américo Tomás.


Passos já não tem noção do ridículo do que diz.



Pacheco Pereira
Pensaram sempre em atacar salários, pensões, reformas, rendimentos individuais e das famílias, serviços públicos para os mais necessitados e nunca em rendas estatais, contratos leoninos, interesses da banca, abusos a cartéis das grandes empressas. Pode-se dizer que fizeram uma escolha entre duas opções, mas a verdade é que nunca houve opção: vieram para fazer o que fizeram, vieram para fazer o que estão a fazer.
"Isto já não é um Governo, é um amontoado de gente tratando da sua vidinha"



Miguel Sousa Tavares analisa, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite de segunda-feira, o crescimento económico nacional.
EXPRESSO.SAPO.PT

Crescimento faz-se sobretudo de exportações e de investimento. Ou seja, vai no caminho inverso ao que António Costa defendia e que assentava sobretudo no consumo. Mas a a verdade é que dupla Costa/Centeno teve a habilidade de…
SICNOTICIAS.SAPO.PT






O que fez a este país, devia ser julgado em tribunal militar, já que os civis parecem estar ao seu serviço. Não esquecer que cortaram pensões e ordenados, aumentaram brutalmente os impostos, venderam as jóias da Coroa, EDP, REN, ANA, CTT etc. etc.



"O PSD e o CDS-PP chamaram a TROIKA.
António Lobo Xavier disse na noite desta quinta feira que a entrada da troika em Portugal resultou da pressão exercida pelo PSD e pelo CDS"

O PSD e o CDS-PP chamaram a TROIKA. António Lobo Xavier disse na noite desta quinta feira que a entrada da troika em Portugal resultou da pressão exercida pe...
YOUTUBE.COM















OBS. Socrates deixou em 2011 uma divida de 184. mil milhões que corresponde a 94% do PIB, mas o Governo de Passos/Portas deixou uma divida de 290 mil milhões o que  corresponde a 135% do PIB. Antes diziam que era a bancarrota, agora dizem que e recuperação.























Passos Coelho , a Tecnoforma , uma ONG `fantasma ` e a `cunha `.


Como presidente do Centro Português Para a Cooperação, Passos Coelho viu amigos serem contemplados com automóveis topo de gama para uso pessoal, viajou em executiva e, sobretudo, mostrou que, aos 32 anos, já detinha uma…
VISAO.SAPO.PT


(In Blog O Jumento, 16/05/2017) Ando cada vez mais espantado com a política portuguesa. Durante meses o Coelho zurziu na Geringonça e dizia que o Apocalipse vinha a caminho com o Diabo a capitanea…
ESTATUADESAL.COM













Para além de serem convidados e não comparecerem, também não fazem falta nenhuma, todavia, vamos lá aguardar para ver qual a mentira que vão dar para justificar o estão de negação!!!


Sociais-democratas afirmam que não foram convidados para reunião sobre o pacote de medidas para a floresta

Quem já esqueceu a mentira que diziam que Sócrates tinha apresentado o PEC IV em Bruxelas sem dizer nada a Passos Coelho e depois o mesmo veio dizer que afinal tinha tido uma reunião antes. Já são useiros na mentira.






Se Passos Coelho deixar de ser primeiro-ministro após as eleições, tornar-se-á no primeiro, desde pelo menos 1976, a registar uma quebra no PIB durante o seu…
PUBLICO.PT





Ex - toxicodependente, com várias desintoxicações feitas em espanha, e com processos-crime por violência doméstica, por espancamento brutal da sua 1ª…
LUSOPT.PT


O líder do PSD acaba de dizer que dez dias depois dos incêndios, o Estado…
RTP.PT






O Programa “MENTIR Á FRENTE” (antes) “ FAZER
O CONTRÁRIO” (depois)
59- nós não assinamos o PEC4 porque basta de austeridade.

1-Nós estamos impacientes ( o Farsola e as suas 59 mentiras)
2- … Se o problema é que o estado o governo está a prometer alienar participações como quem vende os anéis para ir buscar dinheiro…
3- …Nós não podemos aumentar esta receita aumentando mais impostos
4- Porque se de cada vez que tivermos um problema de finanças publicas em Portugal nos últimos anos , a receita foi sempre a mesma , foi por as famílias e as empresas a pagar mais impostos ….
Pergunta : não é a favor e é bem claro nesta obra .Não é a favor do aumento dos impostos ?
5- Resposta: não acho que o estado tem de dar o exemplo. Portanto nos não devemos aumentar os impostos .O orçamente que foi apresentado na assembleia da republica esta ano, de alguma maneira vai buscar a
quem não pode fugir que é aos funcionários públicos e “PORTANTO PRECISAMOS DE UM GOVERNO NÃO SOCIALISTA “ em Portugal
6- …não se importam que eu diga isto :Eu também sei perdoar e espero que saibam perdoar… (referindo-se ao governo Sócrates)
7- …não faz sentido estar a pedir ás pessoas ás famílias Portuguesas as para pagarem mais a crise e ao mesmo tempo o estado estar a atribuir em milhões de euros de bónus aos gestores públicos . (referindo-se ao governo Sócrates)
8- …mas na prática estão-se a preparar para aumentar a carga fiscal .Como?
Reduzindo nas deduções que nos podemos fazer em sede de IRS ,e que representa sempre o mesmo esforço de tratar os Portugueses á bruta e de lhes dizer : - Agora não há outra solução. Nós temos um défice muito grande e portanto vocês vão ter de o pagar .
9- Já sugeri por mais que uma vez a substituição do senhor Procurador Geral da Republica
10- Eu penso que não é permitido que os salários mais baixos da função publica possa não perder poder de compra , isto é ser actualizados apenas pelo nível da inflação e portanto e só há duas formas de fazer isto. Tributar mais o capital financeiro com certeza que sim.
11- ... quero começar por pedir desculpa ...
12- ...não se pode manter um país a gerir a austeridade sem reforma
estrutural e sem crescimento...
13- Aqueles que hoje cumprem , esse não tem ajuda de ninguém esse pagam a crise , esse tem de pagar mais impostos . (referindo-se ao governo Sócrates)
14- A politica de privatizações SERÁ CRIMINOSA NOS PROXIMOS ANOS SE VISAR APENAS VENDER ACTIVOS AO DESBARATO PARA ARRANJAR
DINHEIRO.
15- Os sacrifícios não têm sido distribuídos com justiça nem equidade
(referindo-se ao governo Sócrates)
16- Para:… sugeria ao governo , que na preparação do orçamento de estado para 2011 adopte aquilo que os economistas ás vezes chama o orçamento de base 0
17- Agora é muito importante que esse resultado seja alcançado sobretudo por via do corte da despesa , que não sobretudo á custa da receita fiscal
18- Não contarão para mais ataques á classe média em nome dos problemas externos.
19- Nós não olhamos para as classe de rendimentos a partir dos 1000 e
poucos 1000 euros , dizendo. Aqui estão os ricos de Portugal , que paguem a crise.
20- Que nós temos um nível de vida mais caro do que a maioria das sociedades desta Europa fora, com ordenados bem mais baixos .
21- Nós obrigamos hoje as pessoas a pagarem com aquilo que não têm
22- O País quer mesmo saber se nos vamos ser como os outros até aqui , ou vamos ser diferentes (referindo-se ao governo Sócrates)
23- É a nossa segunda condição :”A DE NÃO TRAZEREM UM NOVO AUMENTO DE IMPOSTOS “, NEM DIRECTO NEM ENCAPOTADO
24-Tenciona o governo do ps que os Portugueses paguem mais em impostos 460 milhões de euros
25- Acusava-nos os partido socialista de querermos liberalizar os
despedimentos…”QUE LATA “ (referindo-se ao governo Sócrates)
26- Eu espero que esse orçamento , não traga mais impostos
27- …e já estão a fazer sacrifícios , mas eles não estão a ser distribuídos com justiça dentro da sociedade portuguesa. Relativamente a medicamentos que tinham até hoje uma comparticipação de 100%, porque correspondem a doenças graves, que atingem muitas vezes” PESSOAS QUE NÃO
TEM CONDIÇOES PARA COMPRAR ESSES MEDICAMENTOS “, a esses baixa-se as comparticipações , para esses não há dinheiro para o estado apoiar…?
28- …do nosso lado não conta para mais impostos …
29…para que o caminho que tem pela frente não seja ainda de mais impostos , mais desemprego e mais falências das empresas…
30- …aqueles que tem mais dificuldades vem progressivamente os estado retirar as suas contribuições , É NOS MESDICAMENOS É NA PRESENÇA DE SERVIÇOS PUBLICOS …
31- …é provável que o desemprego continue a aumentar … nós vamos dizer que é por causa da crise…?
32- …é que não é justo que ricos e pobres tenham o mesmo esforço quando beneficiam das politicas publicas …
33- … não podem ser aqueles que tem uma dimensão económica mais modesta a pagar para aqueles que precisam menos …(referindo-se ao governo Sócrates)
34- …passados 5 meses o governo limitou-se a aumentar os impostos …
35- …foi o próprio governo quem confessou a sua incapacidade , quando anunciou o PEC 3 . “LANÇADO DE NOVO ENCARGOS SOBRE AS
PESSOAS E AS FAMILIAS”, e antecipando medidas que só estavam previstas para o orçamento de 2011. Sempre pois pelo caminho mais fácil…não é só uma problema de justiça , na repartição dos sacrifícios ,é também saber se teremos condições de nos anos futuros de cumprir os nossos objectivos …
36- …que não matemos o doente com a cura , quer que enquanto for preciso apertar o cinto, que não fiquem aqueles que tem a barriga maior , com o cinto mais largo a desaperta-lo e a folga-lo….
37-…nós estamos impacientes …
38-…nós não podemos em 2011 fazer o que outros fizeram no passado “NÃO DIZEMOS HOJE UMA COISA E AMANHA OUTRA”…
39-…não! basta austeridade e cortar… “NÃO SE PODE CORTAR
CEGAMENTE”…
40- …é que as medidas agora anunciadas traduzem uma incompreensível insistência no erro . porque se “VOLTA A LANÇAR EXIGÊNCIAS ADICIONAIS SOBRE AQUELES QUE SÃO SEMPRE SACRIFICADOS”
41- … Porque se atacam uma vez mais alicerces básicos do estado social…
42- … “NÓS PRECISAMOS DE VALORIZAR CADA VEZ MAIS A PALAVRA”, para que quando ela é proferida possamos acreditar nela….
43- …espero que como futuro primeiro ministro não dizer ao País ingenuamente , que não conhecemos a situação… nós temos uma noção de como as coisas estão …
44- …se eu fosse primeiro ministro nós não estávamos hoje com as calças na mão a pedir e a impor mais uma plano de austeridade …(referindo-se ao governo Sócrates)
45- …outra vez medidas extraordinárias… a transferência do fundo de pensões da PT para o estado…não podemos por reformistas e pensionistas a “PAGAR”…
46- … se vier a ser necessário algum ajustamento fiscal ainda “A MINHA GARANTIA ERA QUE ELE SERIA CANALIZADA PARA OS IMPOSTOS SOBRE O CONSUMO “e não para IMPOSTOS SOBRE O RENDIMENTO DAS PESSOAS….(referindo-se ao governo Sócrates)
47- …já ouvi o primeiro ministro dizer infelizmente que o psd que acabar com muitas coisas e também com o 13º mês ….mas nós nunca falamos disso , e isso é uma disparate…tá bem?... isso é um disparate…
48- …o que o País precisa para superar esta situação de dificuldade , não é de mais austeridade. Portugal já vive em austeridade
O entrevistador pergunta : mas foi o senhor que falou em mais austeridade , relembro quando foi a Bruxelas
49- Resposta: …não é assim … lá …lá , lá lá…lá ..lá la, la (referindo-se ao governo Sócrates)
50- …o psd acha que o aumento de impostos que já está previsto por este governo, já é mais do que suficiente . Não é preciso fazer mais aumento nenhum de impostos…
51- …o IVA já ontem o referi ,não é para subir
….
52- …achamos que a carga fiscal que está definida é mais do que necessária , não precisamos de ir mais longe nesse aspecto… (referindo-se ao Portas)
53- …conseguir defender que os Portugueses de continuarem a despender despesas socias na área da educação , na área da saúde e da habitação que o partido socialista queria cancelar em sede de IRS…
54- ...temos pessoas que deixaram de ter
subsídios de desemprego, quase 300 mil pessoas …
55- ...estes que hoje sofrem, estes que não se sabem hoje defender, “ENCONTRARÃO SEMPRE EM MIM”, e no futuro governo do psd ,
um aliado amigo…
56- …significa que é importante em primeiro lugar não repetir os mesmo erros do passado que conduziram a uma recessão económica
57-… nós precisamos de diminuir mais a despesa e de aumentar mais a base fiscal “PARA OBTER UMA RECEITA FISCAL MAIOR “ , NÃO É AUMENTAR OS IMPOSTOS ….
58- …eu não quero ser primeiro ministro para dar empregos ao psd … eu não quero ser primeiro ministro para proteger AQUELES QUE SÃO MAIS RICOS em Portugal
59- nós não assinamos o PEC4 porque basta de austeridade.
Por: zeferino. Depois disso continuo a somar mentiras e nem sei onde vai parar.

60- Disse em Bruxelas que os cortes nas pensões e salários eram definitivos e em Portugal que eram temporários.

61- Prometeu devolver 35% da sobretaxa do IRS antes das eleições e no final devolveu ZERO.

62Governo de Passos Coelho aumentou administradores da ANAC mais de 150 por cento, nos últimos dias do governo.   O presidente da administração, Luís Miguel Ribeiro, por exemplo, passou a receber 16 mil euros. Por: JN

63 - Até eu ter saído do governo o BANIF estava a dar lucro.

64 O mentiroso do Passos Coelho, ''nunca inaugurei nada, então quem é que veio a Gondomar inaugurar uma escola ? E pior já nem era Primeiro Ministro.

65 Valpaços, 14/04/2014 - O Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho inaugurou as instalações da APPACDM em Valpaços.

66 - Pesquisr na NET.  Em 15 segundos de pesquisa encontrei diversas noticias relatando, por exemplo, a inauguração de uma nova ponte na foz do Rio Dão no IP3, a inauguração de obras da criação de uma infraestrutura de rega no Alqueva e até a inauguração do heliporto da nova sede da Polícia Judiciária que ainda não contava com a certificação do Instituto Nacional de Aviação Civil e que, por isso à data, ainda não podia ser utilizado.


Todas as fraudes e mentiras de Pedro Passos Coelho foram reveladas, e aqui vais ver a prova disso! É realmente chocante como foi possível...
PASSOS COELHO FOI APANHADO! TODAS AS FRAUDES E MENTIRAS FORAM REVELADAS! É CHOCANTE!



Ana Alexandra Gonçalves* Embora a actualidade internacional, nos dias que correm, acarrete um peso incomensurável, importa regress...
PAGINAGLOBAL.BLOGSPOT.COM|DE PÁGINA GLOBAL


Passos Coelho critica Governo por "querer devolver tudo num ano quando pode fazê-lo em quatro" e diz que resultado ou será "milagre&q...
OBSERVADOR.PT|DE CATARINA MARQUES RODRIGUES






             


As mentiras que quase viraram verdade.

Mentiras:
1 - Sócrates levou o País à bancarrora.
2 - Sócrates Chamou a Troika.
3 - Já não havia dinheiro para pagar salários e pensões.

Verdades:
1 - Quem levou o País à bancarrota e a Europa, Grécia, Irlanda, Islândia, Chipre etc., foi a crise Internacional e a ganância da Banca, tal como aconteceu na Grande Depressão de 1929. ( Prof. Viriato Soromenho Marques, além de muitos mais.)
2 - A vinda da Troika foi por pressão do PSD/CDS e banca. ( Palavras de Lobo Xavier e Pacheco Pereira.) (Chumbo do PEC IV, já acordado por Bruxelas). 
Cito de memória o Sócrates: tinha havido um compromisso para que Portugal e Espanha fossem poupados a resgates.
https://www.youtube.com/watch?v=uOukbbIm_no
https://www.youtube.com/watch?v=yrsSlofyt3I
3 - O dinheiro da Troika foi para pagar aos Bancos Alemães e Franceses. É mentira que não havia dinheiro para pagar salários e pensões. (Palavras de Prof. Economia Castro Caldas, Paul de Grauwe, Conselheiro económico de Durão Barroso, Harald Schumann, jornalista alemão etc..) ( A dívida passou para a Banca Portuguesa e Segurança Social).
http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2014/05/portugal-e-grecia-bancos-alemaes.html



Eles disseram um bilião de vezes, que tinha sido o Sócrates, este é um deles, e diz que foram eles...

Silva Peneda (PSD). Eu defendo a erradicação deste PSD , adulterado por Passos, Relvas, Marco António, Marilú e Cavaco no mínimo por 1 Milénio.


VALEU A PENA? O GOVERNO PSD/CDS!!!!
Corte de pensões;
Brutal aumento de impostos;
Degradação dos serviços públicos;
Cortes nos apoios sociais;
Cortes de salários;
Privatizações;

Aumento da dívida pública;
Dívida em 2011 - 184.699 mil milhões
Dívida em 2015 - 290.000 mil milhões
Défice em 2011 - 7,4%
Défice em 2014 - 7,2%

SE OS QUE EMIGRARAM CÁ TIVESSEM FICADO, O DESEMPREGO REAL SERIA, SEGUNDO O CENTRO DE ESTUDOS SOCIAIS DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA, DE 29%.

As Contas do Desemprego - 2015 (Mas sem "Tretas")
  620.400 - desempregados oficiais
+242.900 desencorajados
+242.800 subempregados
+158.000 ocupados IEFP
+ 450.000 emigrados
1. 714. 100 Desempregados reais 29%. 


Governo Passos/Portas - Recuámos
10 anos na riqueza produzida
20 anos no emprego
30 anos no investimento
40 na emigração.

http://viriatoapedrada.blogspot.pt/2015/09/comparando-governo-de-socrates-e-passos.html



Constitucionalista Jorge Reis Novais defende que "Portugal não está em condições de brincar aos governos" e que só a esquerda pode garantir maioria no…
DN.PT|DE GLOBAL MEDIA GROUP








NOTÍCIAS AO MINUTO · 4172 PARTILHAS






Volvidas quatro décadas de democracia, Portugal está governado por um "neoliberalismo repressivo", focado no "ataque ao Estado social" e que justifica…
NOTICIASAOMINUTO.COM



O histórico do CDS refere que o líder do PSD será “obrigado a negociar para fazer passar o seu governo”. Caso não consiga, Cavaco Silva será obrigado ...
WWW.RTP.PT|DE RTP, RÁDIO E TELEVISÃO DE PORTUGAL - MARIA FLOR PEDROSO - ANTENA 1


























































Constitucionalista Jorge Reis Novais defende que "Portugal não está em condições de brincar aos governos" e que só a esquerda pode garantir maioria no…
DN.PT|DE GLOBAL MEDIA GROUP





"Está na hora", eis o aviso que Miguel Relvas lança a Passos Coelho, defendendo que este é o momento de debater as primárias no PSD, logo depois das eleições autárquicas. "Debater ideias
ZAP.AEIOU.PT



1 comentário:

  1. Este governo já morreu
    e o funeral já preparam
    roubaram tudo o que é meu
    nos quatro anos que passaram

    Passos e o Portas
    os dois mandantes neoliberais
    cortaram o País às postas
    e ainda queriam governar mais

    Cavaco era o timoneiro
    deste tudo começou
    dava ordens ao primeiro
    e o segundo concordou

    Agora andam com azia
    aqueles que o ajudaram
    era tanta a simpatia
    e mesmo a esses enganaram

    Não sei porque razão
    andam sempre a enganar
    se tivessem coração
    não punham o povo a emigrar

    Agora vou acabar
    com esta opinião
    outro vai governar
    com o PAF na oposição
    POR: poeta desconhecido

    ResponderEliminar