domingo, 28 de setembro de 2014

Anedota Sexo depois da cirurgia


Um recente artigo no Correio da Manhã informava que uma mulher, Ana Martinho, pôs um processo ao Hospital S. José, alegando que logo após ter sido submetido a uma operação cirúrgica naquele hospital, o seu marido tinha perdido, por completo, o interesse pelo sexo.
 
Um representante do hospital respondeu somente isto:
“Estimada senhora Ana Martinho:  o seu marido foi admitido em Oftalmologia, e tudo o que lhe fizemos foi corrigir a miopia.” 


CHEFE DECIDIDO...

O Chefe, sentindo que os subordinados não respeitavam a sua liderança, resolveu colocar uma placa na porta do gabinete onde se lia:
"Aqui quem manda sou eu!"
Entretanto, ao voltar de uma reunião, viu o seguinte bilhete afixado junto à placa:
"A sua mulher ligou e pede para lhe devolver a placa"...




O QUE PODE OBRIGAR UM HOMEM A USAR BRINCO

Um dia, no escritório de advocacia, um dos advogados reparou que um seu colega, homem muito conservador, reconhecidamente muito sério, usava um brinco.
- Não sabia que você gostava desse tipo de coisas - comentou.
- Não é nada de especial, é só um brinco.
- Há quanto tempo você o usa?
- Desde que a minha mulher o encontrou no meu carro e eu disse que era meu...



Sem comentários:

Enviar um comentário