terça-feira, 3 de setembro de 2013

Bastonário acusa Degradação da Justiça

 
                         
                    
                      




Quer saber o que se passou com o Portal Citius, na versão do Ex-dirigente exonerado, Rui Pereira? leia esta reportagem e tire as suas conclusões.



O Presidente da República afirmou, esta quarta-feira, em Coimbra que o sistema de justiça "é um problema", considerando que uma justiça lenta "é uma justiça que é um travão enorme" para todos os domínios da sociedade portuguesa
O Presidente da República afirmou, esta quarta-feira, em Coimbra que o sistema de justiça "é um problema", considerando que uma justiça lenta "é uma justiça que é um travão enorme" para todos os domínios da sociedade portuguesa.



Antigo presidente do instituto que gere a plataforma quer ser ouvido no Parlamento. Diz que, afinal, poucos dias após o início do novo mapa judiciário, avisou que...
PUBLICO.PT


Bastonário acusa Governo de ocultar degradação da Justiça

O bastonário dos advogados, Marinho e Pinto, apresentou hoje um "veemente protesto pelo descalabro legislativo", e acusou o Governo de "querer apresentar 'flashs' demagógicos, ocultando a degradação da Justiça", com uma reforma que "não ataca problemas".
Marinho e Pinto acentuou a "confusão" na área da Justiça com a reforma legislativa, dando como exemplo o Código de Processo Civil e o novo regime de Julgados de Paz, em vigor desde 1 de setembro, e argumentou que "o objetivo é afastar os cidadãos dos tribunais".
Em conferência de imprensa realizada no Salão Nobre da Ordem dos Advogados (OA), o bastonário referiu que o Governo quer "proclamar sucessos", em vez de "atacar os verdadeiros problemas da Justiça".
"Em mais nenhuma área existe tanta confusão como na área da Justiça", asseverou Marinho e Pinto, tecendo critícas ao novo Código de Processo Civil.
O bastonário reiterou que "é o velho Código de Processo Civil em que os artigos foram renumerados" e que foi "mal reescrito", o que, concluiu, está "completamente "aldrabado".
Considerando que o novo regime tem "situações verdadeiramente preocupantes para a Justiça", Marinho e Pinto refutou que "a ideia" do Governo é "agilizar os tribunais e acabar com os atrasos na Justiça.
por Lusa, texto publicado por Sofia Fonseca/DN





Outros:
Lista negra de Maçons Magistratura Portuguesa        Lista de maçons do Grande Oriente Lusitano
Não é Cunhado é irmão do amante                             Ministério da Justiça-Ricardo Negrão
Justiça Em Portugal, finalmente !!!!!                            Provedor Justiça Cortes Reformas Brutais
Abomino a classe dos políticos Juiz Marques Vidal      Provedor Justiça Cortes Reformas Brutais Lista de maçons do Grande Oriente Lusitano               O General Pires Veloso e o Momento Atual
BPN/SLN Dias Loureiro e os Negócios Estado             BPN Férias Brasil Dias Loureiro e Relvas
SIC: Buraco do BPN 7 mil milhões                              BPN O maior escândalo de Portugal
Paulo Morais BPN foi Formado por Políticos                BPN Revelado Esquema de Duarte Lima



Veja a justiça nesta só pessoa.
GOSTAVA DE OUVIR SE O QUE ESTA ESCRITO É MENTIRA E SE MERECE O PROCESSO?
MAS QUE IDONIEDADE E INDEPENDÊNCIA...
"Quem é o juíz que decretou a PREVENTIVA do Sócrates?
Carlos Alexandre
É o juíz que ILIBOU o CDS no caso dos sobreiros.
Carlos Alexandre
É o juíz que ILIBOU Oliveira e Costa e os outros amigos de Cavaco no caso BPN e que não investigou nem levou a julgamento os responsáveis do mesmo.
Carlos Alexandre
Foi ainda o juíz que interrogou Salgado, notificando-o na sua casa, deixando-o depois sair sob caução, e que ainda NÃO PRENDEU ninguém do BES.
Carlos Alexandre.
TUDO o que Carlos Alexandre investiga sai, como que por magia, no SOL, no Correio da Manhã e na TVI, todos com ligações a Felícia Cabrita, que consegue sempre a primazia das informações e a quem não investiga por indícios de fuga ao segredo de justiça.
A Felícia Cabrita fica para uma próxima intervenção.
Juíz de coragem, como muitos lhe chamam, deixa a desejar e levanta-me dúvidas sobre a sua idoneidade e independência.
Continuam felizes, ou posso dizer que temos que deixar de ser ovelhinhas neste rebanho amorfo?"
Luis Santos.


Posted: 08 Mar 2014 07:15 AM PST
Jardim GoncalvesA Sr. Ministra da Justiça não devia pedir ao Sr. Carlos Costa, actual governador do Banco de Portugal e antigo director-geral para a área internacional do BCP, que viesse esclarecer a incompetência da entidade de governa? A impunidade destas “elites” é reveladora do nosso atraso em quanto democracia! Tribunal decreta prescrição de todas as condenações […]
Por: Notícias








Vergonha de País este que só multa/ castiga os pequenos!
DEPOIS DE ILIBAREM JARDIM GONÇALVES EM MULTA DE 1 MILHÃO, JUSTIÇA APLICA MULTA DE 355 € POR RIFAREM UM BACALHAU. NESTE PAÍS QUEM MANDA, MANDA!

Os donos da "Casa Ana" e do "Bufete os Rolos" foram multados a 12 de outubro de 2010 por venderem rifas a um euro, cujo prémio era um bacalhau e a totalidade da receita revertia a favor das Festas de São Pedro da Afurada.





Vivemos no ABSURDISTÃO
Um alto quadro das Polícias Secretas, confirma publicamente que fez escutas a cidadãos, SEM QUALQUER COBERTURA LEGAL. Agiu segundo ordens superiores, com intuitos políticos e com intuitos pessoais (casos de infidelidade).
Um antigo alto quadro das Polícias de Investigação Criminal, montou uma REDE ORGANIZADA DE ROUBOS, utilizando rufias de uma claque de futebol e fardamentos da polícia. Especializaram-se em ROUBAR IDOSOS SOLITÁRIOS.
Um Comandante de Polícia (SEF) e vários outros altos quadros do Governo Central criaram uma REDE DE CORRUPÇÃO E EXTORSÃO no sistema de atribuição dos chamados “Vistos Gold”.
Um grupo de Altos Dirigentes da Segurança Social montaram um ESQUEMA DE CORRUPÇÃO para a emissão de declarações falsas (lesando diretamente o Estado e as contas públicas).
Um grupo de Médicos, Farmacêuticos e quadros superiores de empresas farmacêuticas e do Governo Central, montaram uma REDE DE FALSIFICAÇÃO de receitas por forma a roubar o Estado.
Um primeiro ministro NÃO PAGOU AS SUAS CONTRIBUIÇÕES e um ministro do seu governo apressou-se a culpar os serviços do seu próprio ministério sobre o tema.
Um antigo primeiro ministro é acusado de estar envolvido numa REDE DE CORRUPÇÃO E CONSPIRAÇÃO, digna das melhores séries de televisão sobre a podridão no mundo dos negócios e da política.
Um Banqueiro e TODOS os Gestores que o acompanharam ao longo dos anos montou um esquema FRAUDULENTO, com a conivência do regulador (Banco de Portugal), que arruinou várias centenas de cidadãos. São TODOS chamados a uma Comissão Parlamentar de Inquérito e TODOS afirmam que NÃO SABEM, NÃO SE LEMBRAM ou, simplesmente, NÃO LHES APETECE RESPONDER.
O pior: TUDO isto aconteceu no MESMO PAÍS, no MESMO ANO.
E, NADA acontece. Falamos sobre isto tudo. Comentamos isto tudo. Achamos isto tudo um ABSURDO. Esquecemos que o verdadeiro ABSURDO é deixarmos tudo isto acontecer!
Está na altura de fazermos uma recomendação à ONU: que se mude o nome do País para ABSURDISTÃO.
Assim, ao menos, os ABSURDOS eramos todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário