sexta-feira, 12 de julho de 2013

Governo Navio Fantasma Gente Morta

       
                         


                        
                                            
                       

Pacheco Pereira "Executivo não passa de navio fantasma cheio de gente morta"

O social-democrata José Pacheco Pereira é taxativo na avaliação que faz à situação do Governo liderado por Pedro Passos Coelho. No formato ‘Quadratura do Círculo’, emitido ontem à noite na SIC Notícias’, Pacheco Pereira referiu que o “Executivo não passa de navio fantasma cheio de gente morta”, sendo que só falta “enterra-lo”.
“Um navio fantasma que anda de porto em porto cheio de gente morta”.

A analogia foi estabelecida pelo social-democrata, José Pacheco Pereira, aplicando-a ao actual Executivo, que, nas suas palavras, “está morto, falta enterra-lo”.

O comentador falava na antena da SIC Notícias, no formato ‘Quadratura do Círculo’ que foi para o ar na noite de ontem, observando ainda que a “fórmula” apresentada pelo Presidente da República, Cavaco Silva, na passada quarta-feira, e assente num “compromisso de salvação nacional” entre PSD, CDS e PS, constituiu uma tentativa de o chefe de Estado “forçar um entendimento”, sustentado na incapacidade de o País conseguir regressar aos mercados.

Ao mesmo tempo, salientou o comentador, trata-se de uma solução de médio prazo, cujo intuito passa também por evitar eleições antecipadas, cenário que Cavaco Silva não deseja de todo. 12 de Julho de 2013 | Por Notícias Ao Minuto




Sem comentários:

Enviar um comentário