segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Religião Os mesmos direitos Igrejas e Mesquitas




SE NÃO HÁ IGREJAS NA ARÁBIA SAUDITA NÃO HAVERÁ MESQUITAS NA EUROPA ...                                                  
Reciprocidade

Imatge en línia 2 Imatge en línia 3


A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país.

O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao TOTALITARISMO ISLÂMICO.

Jonas Gahr Stor, ministro dos Negócios Estrangeiros, decretou que não seriam aceites os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega.
Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo Norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitarão o financiamento islâmico de milhões de Euros.
Jonas Gahr Stor argumenta que:
“seria um paradoxo e anti-natural aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa”.
O ministro também afirma quea aceitação desse dinheiro seria um contra-senso”, recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de outras religiões.
Jonas Gahr Stor também anunciou que a “Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa” ,
donde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.
CLARO QUE ESTA NOTÍCIA QUASE QUE PASSOU DESPERCEBIDA EM PORTUGAL, DONDE POR MEDO DE REPRESÁLIAS, OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO... PREFEREM CALAR-SE !
Por isso, isto tem de se saber, e por tal há que difundir esta notícia o mais possível !!! 





Primeiro-Ministro australiano brilhou novamente!!

Esta deveria ser uma regra no mundo todo. Se você quer mudar residência para outro país e se integrar ali, ...BEM-VINDO,
 mas se você quer mudar qualquer coisa naquele país em que deseja viver... TCHAU, vá-se embora... ADEUS. 

O mundo inteiro precisa de um líder assim!


Primeiro Ministro Kevin Rudd - Australia 
Foi dito na quarta-feira aos muçulmanos que querem viver debaixo da lei islâmica Sharia para saírem da Austrália, agora que o governo está de mira nos radicais, numa tentativa de desviar ataques terroristas potenciais. 

Separadamente, Rudd enfureceu alguns muçulmanos australianos na quarta-feira dizendo que ele apoiava agências de espionagem que monitoram as mesquitas da nação. Citação: 

'IMIGRANTES, E NÃO OS AUSTRALIANOS, TÊM QUE SE ADAPTAR. SE NÃO ACEITAREM, VÃO EMBORA. Estou cansado desta nação que se preocupa sobre se estamos ofendendo algum indivíduo ou a sua cultura. Desde os ataques terroristas em Bali, experimentamos uma onda de patriotismo sobre a maioria dos australianos.' 

'Esta nossa cultura foi desenvolvida através de dois séculos de lutas, experiências e vitórias por milhões de homens e mulheres que buscaram liberdade.' 

'Falamos principalmente o INGLÊS, não espanhol, libanês, árabe, chinês, japonês, russo ou qualquer outro idioma. Então, se você desejar se tornar parte de nossa sociedade, aprenda o idioma!' 

'A maioria dos australianos crê em Deus. Não se trata de um movimento direitista político, mas um fato, porque homens e mulheres cristãos fundaram esta nação em princípios cristãos, e isto está claramente documentado. É certamente apropriado exibir isto nas paredes de nossas escolas. Se Deus o ofender, então sugiro que você considere outra parte do mundo como seu novo lar, porque Deus faz parte de nossa cultura.' 

'Aceitaremos suas convicções e não questionaremos por que. Tudo que pedimos é que você aceite as nossas, e que viva em harmonia e desfruto pacífico connosco.' 

'Este é NOSSO PAÍS, NOSSA TERRA e NOSSO ESTILO DE VIDA e nós lhe permitiremos toda oportunidade para desfrutar tudo isso. Mas uma vez que você acabe de reclamar, lamentar e se queixar sobre Nossa Bandeira, Nosso Penhor, Nossas Convicções Cristãs ou Nosso Modo de Vida, eu recomendo fortemente que você tire proveito de uma outra grande liberdade do australiano, 'O DIREITO de IR EMBORA.'' 

'Se você não está então contente aqui PARTA. Não o forçamos a vir aqui. Você pediu para estar aqui. Assim aceite o país que aceitou VOCÊ.' 

Talvez se circularmos isto entre nós, vamos achar coragem para começar a falar e a expressar as mesmas verdades. 

Se você concordar, por favor ENVIE ISTO sem parar para tantas pessoas quanto puder.






Acho que isto já tem algum tempo e voltou a circular. Mas não faz mal recordar para estar alerta.                  
Veja-se como isto está!...
Como é possível deixar que isto atinja esta dimensão aqui, em plena Londres.
e não só...

MANIFESTAÇÃO EM LONDRES - PARA REFLETIR.
cid:649658B2A72345DE801B53A231291335@MariaIsolinaPC
SEM  PALAVRAS

Estas fotos foram tiradas durante a manifestação "A religião da paz"
recentemente celebrada pela comunidade muçulmana, em Londres.
Nã o se publicou na imprensa nem na tv para não ofender ninguém...
 

MATAI  AQUELES QUE INSULTAM O ISLÃO; .....
EUROPA PAGARÁS:  A TUA DEMOLIÇÃO ESTÁ EM MARCHA;
EUROPA PAGARÁS:  A TUA EXTERMINAÇÃO ESTÁ A CAMINHO,.....
cid:CF74AB96166C4C93AC74A0381DD29870@MariaIsolinaPC


 
DECAPITAI OS QUE INSULTAM O ISLÃO
cid:46184C6320634EFB840D148487E0CEB1@MariaIsolinaPC


'EUROPA É O CÂNCRO, ISLÃO É A RESPOSTA'   
'EXTERMINAI OS QUE VÃO CONTRA O ISLÃO' 
cid:8EB8C918588E46878E02C0380D535AF7@MariaIsolinaPC


'O ISLÃO DOMINARÁ O MUNDO'

'QUE A LIBERDADE VÁ PARA O INFERNO'
cid:A50D67BAA01E4ABD8042767F580C064F@MariaIsolinaPC
cid:130282BF28F84DDCAFE1403052B39128@MariaIsolinaPC


'EUROPA. TIRA ALGUMAS LIÇÕES DO 11 DE SETEMBRO'
cid:AAD2F6E3A4854B5D89BF6539E7D379E1@MariaIsolinaPC


Pelo Advogado  francês Gilbert Collard

Mensagem do advogado em França (Gilbert Collard)
Bom dia,
Como demonstram as linhas que se seguem, fui obrigado a tomar consciência da extrema dificuldade em definir o que é um infiel.
Escolher entre Alá ou o Cristo, até porque o Islamismo é de longe a religião que progride mais depressa no nosso país. O mês passado, participava no estágio anual de actualização,
necessária à renovação da minha habilitação de segurança nas prisões. Havia nesse curso uma apresentação por quatro intervenientes representando respectivamente as religiões Católica, Protestante, Judaica e Muçulmana, explicando os fundamentos das suas doutrinas respectivas. Foi com um grande interesse que esperei a exposição do Imã.
A prestação deste ultimo foi notável, acompanhada por uma projecção vídeo.
Terminadas as intervenções, chegou-se ao tempo de perguntas e respostas, e quando chegou a minha vez, perguntei: “Agradeço que me corrija se estou enganado, mas creio ter compreendido que a maioria dos Imãs e autoridades religiosas decretaram o “Jihad” (guerra santa) contra os infiéis do mundo inteiro, e que matando um infiel (o que é uma obrigação feita a todos os muçulmanos), estes teriam assegurado o seu lugar no Paraíso. Neste caso poderá dar-me a definição do que é um infiel?”
Sem nada objectar à minha interpretação e sem a menor hesitação, o Imã respondeu: “Um não muçulmano”.
Eu respondi : “Então permita que me assegure se compreendi bem : O conjunto de adoradores de Alá deve obedecer às ordens de matar qualquer pessoa não pertencendo à vossa religião, a fim de ganhar o seu lugar no Paraíso, não é verdade?"
A sua cara que até agora tinha tido uma expressão cheia de segurança e autoridade transformou-se subitamente na de “um puto” apanhado em flagrante com a mão dentro do açucareiro!
"É exacto", respondeu ele num murmúrio.
Eu retorqui : “Então, eu tenho bastante dificuldade em imaginar o Papa dizendo a todos os católicos para massacrar todos os vossos correligionários, ou o Pastor Stanley dizendo o mesmo para garantir a todos os protestantes um lugar no Paraíso.”
O Imã ficou sem voz !
Continuei : “Tenho igualmente dificuldades em me considerar vosso amigo, pois que o senhor mesmo e os vossos confrades incitam os vossos fiéis a cortarem-me a garganta !”
"Somente uma outra questão : o senhor escolheria seguir Alá que vos ordena matar-me a fim de obter o Paraíso, ou o Cristo que me incita a amar-vos a fim de que eu aceda também ao Paraíso, porque Ele quer que eu esteja na vossa companhia?” Poder-se-ia ouvir uma mosca voar, enquanto o Imã continuava silencioso.
Será inútil precisar que os organizadores e promotores do Seminário de Formação não apreciaram particularmente esta maneira de tratar o Ministro do culto Islâmico e de expor algumas verdades a propósito dos dogmas desta religião.
No decurso dos próximos trinta anos, haverá suficientes eleitores muçulmanos no nosso país para instalar um governo de sua escolha, com a aplicação da “Sharia” como lei.
Parece-me que todos os cidadãos deste país deveriam poder tomar conhecimento destas linhas, mas com o sistema de justiça e dos “media” liberais combinados com a moda doentia do politicamente correcto, não há forma nenhuma de que este texto seja publicado.
Gilbert Collard

cid:AC728C1AF5564E6992FD44848B0FE68A@MariaIsolinaPC


'EUROPA PAGARÁS. O TEU 11 DE SETEMBRO ESTÁ A CAMINHO'



'PREPAREM-SE PARA O VERDADEIRO HOLOCAUSTO'
cid:6172945374C048F5A14D28A3E29C81D6@MariaIsolinaPC


ALGUÉM PODE PENSAR QUE TEMOS ALGO CONTRA ESTA GENTE TÃO PACÍFICA?
SERÁ QUE EU PODIA MANIFESTAR-ME NO PAÍS DELES DESTA FORMA?
MANDA ISTO A TODA A GENTE, MESMO PARA OS MUÇULMANOS,
PARA VER O QUE DIZEM DISTO!

Sem comentários:

Enviar um comentário