domingo, 17 de junho de 2012

Anedota - Congresso - Empregada



 Num congresso internacional de medicina.
O médico alemão diz:
Na Alemanha, fazemos transplantes de dedo. Em 4 semanas o paciente
está procurando emprego.
O médico espanhol afirma:
A medicina espanhola é tão avançada que conseguimos fazer um
transplante de cérebro. Em 6 semanas o paciente está procurando
emprego.
O médico russo diz:
Fazemos um transplante de peito. Em 1 semana o camarada pode procurar
emprego.
O médico grego disse:
Temos um trabalho de recuperação de bêbados. Em 15 dias o indivíduo
pode procurar emprego.
O médico português diz orgulhoso:
Isso não é nada! Em Portugal, nós arranjamos um homem sem cérebro,
sem consciência, sem peito, mentiroso, corrupto, e elegêmo-lo primeiro
ministro.
Em 6 meses o país inteiro está quase todo à procura de emprego.


Disfarce de empregada
Um sujeito lá no bar, chateadíssimo, na maior fossa, quando chega um amigo e pergunta:
- O Que você tem, meu chapa? Por que essa cara?
-
 Eu tava agora há pouco, numa boa, com a vizinha do terceiro andar, quando o marido chegou. Ela me levou pra área de serviço, me botou uma roupa de empregada e me mandou ir passando a roupa. E pro cara não desconfiar, fui aguentando firme e passando roupa! Passei umas dez dúzias de roupa, até que, quando ele foi à casa de banho, aproveitei pra fugir. Tirei o disfarce de empregada, botei a minha roupa e vim aqui pro bar.
E o amigo o consolou:
Não fique chateado não, porque aquela roupa toda que você passou, fui eu quem lavei ontem!


Sem comentários:

Enviar um comentário