terça-feira, 10 de abril de 2012

Marido e Empregada ao Telefone


O marido liga para casa durante o expediente:
- Olá, minha rainha... Como vai o meu amor, tudo bem?
- Tudo óptimo.
- Que bom, diz-me, as crianças estão bem?
- Brincam sem parar, não te preocupes .
- Óptimo, perfeito. Elas já almoçaram tudo?... Sim?... Que bom! E conta-me, minha linda, o que cozinhaste  hoje?
- O  teu prato preferido.
- Uau! Bife à Milanesa! Por isso te adoro, sendo assim, tá tudo tranquilo em casa, então?
- Fica descansado que está tudo bem.
- Ah, e tu prometes-te que hoje a noite colocas aquela langerie preta para mim? Aquela que é totalmente transparente?
-  Faço tudo para te agradar... e não me vou esquecer o perfume que tu gostas .
- Sério? Obrigado, meu doce, é por isso tudo que te adoro...  Vemo-nos daqui a pouco meu amor... Agora... chama a patroa, está bem!?!


Sem comentários:

Enviar um comentário