quarta-feira, 7 de março de 2012

Síndrome do Pénis Grande




Um funcionário de uma agência funerária trabalhava à noite para examinar corpos antes de serem sepultados ou cremados.
Certa noite, ele estava examinando o corpo de um homem identificado como José Chagas, que estava para ser cremado, quando ele descobre que o defunto tem o maior pénis que ele já viu em toda sua vida.
- Desculpe-me, Sr Chagas - pensa o funcionário - mas não posso mandá-lo para o crematório com essa coisa enorme. Ela tem que ser conservada para estudos e para a posteridade...
Com um bisturi, remove o pénis do morto, guarda-o num frasco e vai para casa.
A primeira pessoa a quem ele mostra a monstruosidade é a sua mulher.
- Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Algo que nunca viste e nunca verias se não fosse desta forma. Nem vais acreditar!!!
Abre o frasco e ela, ao ver o conteúdo, grita estarrecida:
- Oh, meu Deus, o Chagas morreu???!!!...
Moral da história:
Nunca leve trabalho para casa!

1 comentário:

  1. Mulheres gustam é mesmo de pênis de tamanho grande, elas até dizem que tanto faz e que tamanho de pênis médio ou pênis pequeno não importa, o que importa é fazer bem, haaaa não dá para engolir esse papo furado né, pesquisa revela que mais de 96% das mulheres, isso é, são mais de 96% da mulheres preferem pênis GRANDE, sabem porque, porque elas gosta de ver algo grande, de pegar e de ser penetradas por um pênis grande, elas gosta porque dá mais prazer a elas, principamente quando é grosso, elas só não assumem a verdade que querem. Bom eu consegui aumentar meu pênis em 2,3 cm em 3 semanas, usei o curso desse site http://comoaumentaropenis.co/penis-grande e consegui o aumento de meu pênis, e sinceramente, acredito que vai crescer mais conforme eu continuar a fazer os exercícios para o pênis.

    ResponderEliminar