domingo, 18 de março de 2012

Italiano processa amante da mulher


Um italiano de 43 anos decidiu processar o amante da mulher. Alegando danos morais causados à família, o homem exige uma indemnização de 600 mil euros, segundo divulga o jornal ‘Daily Mail’
Um membro das forças armadas italianas, cujo nome o tribunal preferiu não divulgar, resolveu contratar um detective privado por desconfiar que a mulher mantinha uma relação extraconjugal.
Após ter acesso ao relatório que o detective lhe apresentou, o italiano descobriu que a esposa de 38 anos frequentava vários hotéis com um corretor de seguros de 39 anos
Revoltado com a confirmação da traição, ao fim de 18 anos de casamento, o marido resolveu processar o amante da mulher, pedindo-lhe uma indemnização de 600 mil euros. Para o efeito, o homem argumenta danos causados contra si e contra os dois filhos do casal, de 10 e 14 anos.
De acordo com os documentos judiciais apresentados em Spoleto, na província de Perugia, o marido enganado alega que foram as perseguições constantes de que a mulher foi alvo por parte do corretor de seguros que a levaram a cometer o adultério. 
Perante a visibilidade que o caso está a ter na Itália, uma fonte do tribunal adiantou que “este é o primeiro processo deste tipo no país, motivo pelo qual tem suscitado um grande interesse público”.
Ao que tudo indica, o amante será ouvido em tribunal no próximo mês de Maio, refere o 'Daily Mail'.
Nota: Noticia extraída do CM
Obs.Ao que chegou a crise. Agora até já dos cornos querem fazer dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário