quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O coelho e a cobra

   
Numa manhã, um coelho cego estava a descer para a sua toca quando dá um encontrão numa grande cobra que ali estava.
- Desculpa-me - disse o coelho, - não tinha intenção de ir contra ti, é que eu sou cego!
- Não há problema - responde a cobra - mas se calhar a culpa foi minha, que não te vi chegar; é que eu também sou cega! Já agora, que


tipo de animal és tu?
- Bem, não sei muito bem, sou cego, nunca me vi! Talvez tu me consigas
examinar e descobrir.
Então a cobra apalpou o coelho e disse:
- Bem, tu és macio, tens longas e sedosas orelhas, uma cauda que
parece um pompom e um pequeno nariz. Deves ser um coelho! O coelho
ficou tão contente que dançou de alegria.
Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e
o coelho concordou em tentar descobrir. Após ter examinado a cobra, o
coelho responde:
- Tu és dura, és fria, és viscosa e não tens tomates.... deves ser a
Manuela Ferreira Leite!.

Sem comentários:

Enviar um comentário